just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Monday, August 18, 2008

evanescence - snow white queen





mais um dia que chego a são paulo. mais uma viagem, e mais um tempo em que sinto que vou perdendo um pouquinho de mim. a cada instante, lembranças me passam pela mente, vagarosas e trazendo o peso da saudade. aguentar o peso dos conflitos, e ver que todos ao redor vêem em você apenas o reflexo de uma espécie de miserável, perdido, a oclusão da verdade nos olhos dos que me vêem, o pensamento oculto que embaraça a vergonha que sentem, uma vergonha sem sentido por ir contra tudo aquilo que sempre quis e tentei fazer. a dor que mostra a inverdade escondida por detrás, um escrúpulo de atitudes, onde dizem querer apenas o melhor pra mim, que decepções não mais aceitarão e serão gravemente punidas. até mesmos os que não sabem de nada, de repente se fazem e mostram sabedores de tudo. conselhos "sábios" não me faltam, supostas "mão amigas" para me levantar aparecem aos montes. o choro desesperador dos que não sabem o que sou e o que passa por dentro de mim revela na verdade a conseqüência da indiferença que foi dedicada a mim por durante tanto tempo, mas que hoje se mostra real e impiedosa. porquê? para quê tantas lamúrias, para onde irá tamanha distração, utopia relaxante causada pela falsa impressão de ter o poder de mim nas mãos? nunca irei descobrir, assim como nunca saberão de mim, enquanto não tirarem a venda da soberba e da indiferença. um dia o conflito irá de fato eclodir, e não terão mais onde se apoiar, e a ruptura será, de fato, inevitável. espero apenas estar preparado para o dia em que de fato realmente serei eu mesmo. welcome to the dreamer boy's world.

musics: lose control & lacrymosa - evanescence

No comments: