just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Monday, September 01, 2008

evanescence - taking over me (live in cologne 2003)



é...definitivamente pra mim as segundas-feiras passaram a ser o terror da minha vida. 3 semanas seguidas e todas elas desde a manhãzinha já se mostram um verdadeiro inferno. sabe qual é a pior parte? é que dessa vez eu realmente não fiz nada. fiz tudo para mostrar que estou melhor, e me metralham com acusações, infundadas, diga-se de passagem. tudo isso me fez pensar se o que ando fazendo é a coisa certa. até quando isso vai durar hein?? nunca poderei ser feliz em paz? ou minha felicidade sempre terá que andar ao lado da encheção de saco dos outros?? às vezes me dá vontade de sair e ir pra bem longe, de tudo e todos e ficar um bom tempo, esquecer da vida, do que fui e fiz, e até os outros me esquecerem também. recomeçar do zero. só que infelizmente terei que ficar só na vontade. não dá pra fazer isso. já me direcionei, já criei um estilo de vida do qual não posso me desvincular. mas que é um saco abrir os olhos de manhã, desejoso por um dia tranqüilo, pensando em fazer apenas o que tem que ser feito, e de repente ser atacado por infâmias que sequer passaram por minha cabeça, isso é. fato. não aguento mais, não sei até quando isso vai durar, nem se vou ter cabeça para enfrentar tudo isso, mas não estou mais encontrando forças. quem ler isso (e duvido que alguém o faça), tenha certeza de que estou desesperado. mudei? sim. dúvidas? todos tem. inclusive eu. não é fácil, saibam disso, mas eu estou tentando, ok? welcome to the dreamerboy's world.

musics: haunted, going under & taking over me - evanescence (anywhere but home album)

No comments: