just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Wednesday, October 29, 2008

gone away - cold



alguém em transição. foi assim que me defini na última vez que procurei me definir (nossa, isso foi horrível...). duvido que alguém saiba como é estar vivendo em dois lugares completamente diferentes e ao mesmo tempo saber não se pertencer a nenhum. quanto mais eu tento me encontrar, mais eu me perco, mais força busco e mais vulnerável me sinto. difícil é tentar conhecer quem você é se não há um ponto de partida, um lugar-comum, uma identidade, qualquer que seja, para seguir. isso torna difícil também quando se têm que tomar decisões para se posicionar em que lado estar. mas como decidir se não há onde se apoiar? buscar uma terceira solução seria um tipo de fuga e isso é algo que em mim não tem mais espaço. ao mesmo tempo as nuvens que antes me assombravam começam a aparecer de novo para mim. aquilo que mais me fazia mal está de novo acontecendo. prometi para mim mesmo que não iria deixar as situações externa que abalarem, só não sei até quando conseguirei manter esta promessa se a situação ao meu redor continuar como está. tudo me parece desconexo, as coisas não estão onde deveriam estar, as pessoas, suas relações, tudo. muitas coisas me machuvam, e fundo, enquanto as dores que já sinto vão se aumentando pelas novas feridas. viver no mundo é difícil, conviver com as pessoas é um saco. não sei mais em quem devo confiar (jamais esperei um dia dizer isso...), pois não que as que dei alguma confiança a tivessem traído alguma vez, só acho que já é hora de eu confiar em mim mesmo um pouco em vez de jogar incondicionalmente ela nos outros. me perdi um pouco nesse processo e não sei mais como voltar, como reconquistar o que perdi, e tudo isso me dói. muito. enfim, solidão é algo que não desejo a ninguém.

musics: halellujah - paramore // family system - chevelle // the only one - evanescence

No comments: