just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Friday, June 05, 2009

musics: rebirthing - skillet // perfect - flyleaf

momentos estranhos e comprometedores, impensadas porém conscientes decisões, um misto de desgosto e esperança no coração, o pensamento naquele que tudo pode fazer, mas o espírito na tristeza que tanto deseja me pegar.
momentos esses que de tão estranhos me pegam de surpresa, e de tão comprometedores que sugam todas as minhas forças e energias que dão como resultado apenas uma velha conhecida: a inércia. inércia moral, intelectual, que põe fim à toda vontade de fazer qualquer coisa que seja. as obrigações se tornam pesadas, e até mesmo os hobbies, dantes tão desejados, apenas uma prateleira de perfumaria da qual me cansei de apreciar.
mas enfim, quando finalmente poderei me livrar do tormento e da angústia intolerável que, querendo eu ou não, insiste em me perseguir? eu, pretensamente, escrevo sempre pensando que alguém um dia irá ler isso. a resposta à essa pergunta, não sei, e me abro para interlocutores que possam abrir meus olhos para a realidade e que possam me evanescer para algo melhor, por mais etéreo que seja.
sigo e frente creio que com os bois puxando a carroça, porém sem medo de ver onde vai dar. apenas que seja.
welcome to the dreamerboy's world.

also thinking of: comatose - skillet // taking over me - evanescence // restless - within temptation // fearless - building 429 // hanging on - big dismal // i'm so sick - flyleaf

sabe, as músicas no final não são à toa...

1 comment:

- εїз Fabi εїз - said...

"...eu, pretensamente, escrevo sempre pensando que alguém um dia irá ler isso."

Eu leio! rs

Ahhh a Inércia, prende mãos, pernas, palavras, ações e tudo mais. Não sei ao certo o que é, mas o que quer que seja... vale a pena pensar se a inércia é válida, talvez seja, talvez não, o fato é, que se sente que é pra ser, que o seja por inteiro, e sem deixar para amanhã!

Beijos ^^

Deus te abençõe!