just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Saturday, December 12, 2009

ahhhh estou me sentindo pressionado de novo. com coisas que de repente nao quero fazer mais parte. não sei onde fui me meter de novo. de repente, também, a força e a coragem que juntei para me reconstruir foi, e a vontade de voltar a viver a minha vida, nos lugares que escolhi desde sempre, e com as pessoas com quem primeiro me identifiquei, voltou com toda a força. não sei o que faço, não aguento mais tantas mudanças, não quero mais me desgastar com quem eu gosto, mas, se a última esperança que estou cultivando para me manter onde estou, não irei aguentar e resgatar tudo o que construi. porque agora, forças não me faltam mais, enfrentarei o que tiver que enfrentar.
welcome to the dreamerboy's world!

music: arise - flyleaf

No comments: