just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Monday, June 14, 2010

musics: all that i'm living for - evanescence

a vida para mim perdeu o brilho. junto com o brilho, a vontade de se renovar, aquela que nos faz seguir adiante. junto com tudo isso, a vontade de escrever, me forço a isso nesse momento. por mais que o mundo me cobre, que as pressões se façam presentes, tudo o que quero e entrar no meu mundinho particular e não sair mais dele, me enfornar em meu quarto e só sair quando tiver certeza de que este mundo já se foi, junto com minhas angústias, problemas e aflições. parece estúpido pra alguém que aparentemente é super feliz, está sempre com o sorriso estampado na cada, dizer uma coisa dessas, mas a verdade é que o desespero é a coisa mais real que sinto no momento. desespero por querer viver. viver livre, liberdade aquela que eu sempre sonhei, mas nunca tive, por dois motivos, porque nunca me foi possível e porque, até hoje, nunca me provei capaz dela. mais do que desespero então, frustração. me sinto hoje incapaz de tanto me realizar como de satisfazer às expectativas daqueles que estão ao meu redor. nada posso esperar de mim, nem se fale então os outros esperarem de mim. tornei-me, do exemplo de dedicação e sucesso, ao fracassado donde todos fogem à responsabilidade. não me sinto merecido de mim mesmo. mas ainda tenho que viver, como diz uma música da qual gosto, viver as duras pedras para recomeçar. pelo menos a esperança de que a alegria vem ao amanhecer ainda não me foi retirada. ainda.
welcome to the dreamerboy's world!

No comments: