just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Tuesday, April 26, 2011

musics: CMD/CTRL - Deftones // Hope is... - Killswitch Engage // Open Wounds - Skillet


Doce insanidade, ilusão que me consome, me distrái e me faz bem. Onde foi parar o controle, a persuasão e o pensamento? Incógnitas que não passam incólumes pela minha mente. Querer ela deixou de ser obssessão, agora faz parte de quem eu sou. Não é rotina, é mais que vício. Por onde olho, quero encontrar muito mais que um doce sorriso. Quero a compreensão e, quem sabe, a loucura e a paixão também. Queimo ao pensar que ela está por perto, talvez me observando, me espionando, assim como eu também faço. Falo de uma eternidade de nós dois que não houve. Uma eternidade de uma promessa de um "para sempre" que, se não é mentira, ao menos não pode ser cumprida. Ausência dolorosa, dor lacinante, memória estúpida. Definições? Não, apenas realidade que não consegue ser traduzida em palavras sinceras o suficientes quanto os sentimentos. A única certeza: ela está lá e eu aqui, cada qual alimentando essa doença à sua maneira. Não me imagino livre, não me concebo forte. Forte para submeter minha memória à rotina do esquecimento e para largar-me ao tempo, deixando ele ser o senhor e dono daquilo que julgo não ser capaz, pelo menos por enquanto. Quero viver, não importa como. Quero não mais chorar, não mais me importar, não mais ser eu, me redefinir, me redescobrir e me libertar de quem sou hoje. I choose to live.

welcome to the dreamerboy's world...

No comments: