just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Monday, March 06, 2006

engraçado como as coisas são...dias vem e vão mas nós (pelo menos eu) não sabemos qual destino tomar. fazemos as coisas pura e simplesmente porque queremos, sem se importar com as conseqüências...
será que faço o que quero ou o que as outras pessoas querem q eu faça? será que eu tenho que planejar meu futuro ou as outras pessoas irão fazer isso por mim? tenho sonhos, mas vejo que o caminho que estou trilhando não irá me levar a eles...e isso não é bom...eu nem sei o quero do meu amanhã, mas ele está ai, batendo a porta! meu Deus! essa é a vida, uma sucessão de dias...dias que tem que ser guiados, trilhados corretamente, do jeito que queremos que seja...anseio pelo dia em que irei viver intensamente, fazer a vida se livre, fazer esta ser vivida como tem que ser...sem pressão, sem medo, sem receios, sendo livre...livre!

músicas: hillsong united - forever / hilllsong united - jesus generation

1 comment:

Sou eu! said...

Olá Amigo
Eu também goste de Dan Brown, obrigado por compartilhar sues gostos. Um abraço.
Tinho