just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Saturday, June 10, 2006

wow...engraçado como as coisas acontecem...fatos que tem ocorrido em minha vida cada vez mais tem me mostrado que não sou eu que governo minha vida, mas sim Deus...ele sim, e de vez em quando ele faz cada coisa que olha, é dificil pra entender!!! uma coisa delas foi entrar no metanoia, um grupo de evangelização lá na minha escola...mto massa! o mais bizarro é que eu "descobri", ou melhor, Deus me levou lá, do nada, do nada mesmo!!! estou muito empolgado nessa nova fase da minha vida, muito mesmo! são coisas novas, e dessa vez com Deus no barco, não sozinho como era antigamente...tudo isso tem um propósito, só não sei qual que é!

musics: lucas souza - cd caminho da revolução

p.s.: beijinhos e abraços para anninha, karol, marujo, shin, ludmila, gui, odilon e kathe

5 comments:

Equipe Geração Diante do Trono said...

Que massa amno! Tipow, mto bom mesmo ter, na escola, gente com quem a gente pode contar! Tipow, privilégio de Deus msm!

Baum, a gente se vê!

Abç,

Régener
(Ou Marujo, he vc preferir, heheheheheh)

Anninha said...

Luu....
só pra poder deixar registrado aqui...
vc é muito importante pra mim e eu te adoroo demais....!!
vc tem banco especial no meu coração..!!
o resto acho q vc sabe tudo.....e se não sabe, descobre !! ahahahhaa
te adoro lu...conte sempre comigo!
muitos beijinhos....

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
**Dreamer_Boy** said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.