just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Wednesday, August 13, 2008

para quem quiser, a música que ouvi enquanto escrevia...



hey galera! here i am. again. estou na faculdade,,,finalmente!! XD depois de tudo o que escrevi aqui, acho que praticamente é minha obrigação afirmar isso! principalmente depois de ter passado tanto tempo para escrever.
mas pra onde eu fui nesse tempo todo?? em que me tornei?? evolui ou regredi, apesar das aparentes premissas que se podem tirar desse fato?? não vou criar conceitos novos para me avaliar, apenas irei seguir em frente com esse turbilhão que, pra variar, se encontra dentro de mim.
estou ouvindo cold agora. saudades desse som, que por durante muito tempo foi um suporte muito grande pra mim. antes de vir escrever, estava lendo e refletindo um pouco sobre tudo o que está acontecendo para mim e comigo também (note que são duas coisas totalmente diferentes,,,). não cheguei a nenhuma conclusão, e não sei se isso é bom ou se é desesperadamente aterrador. fiz o que queria?? muito! feliz com isso??? acho que sim também. se faria tudo de novo?? acho que não, pelo menos não para ir ao ponto a que cheguei. agir sem pensar nas consequências é erro grave, e o cometi repetidamente nesses últimos seis meses. viver apenas dos sentidos e das emoções não é lá uma escolha muito sensata. eu dizer isso seis meses atrás seria totalmente inaceitável, pois estava numa alienação dos sentidos e das vontades de tê-los que consideraria totalmente errôneo dizer não algumas vezes para certas opções que fiz.
muitos acham que para se consertar é necessário apenas mudar, tentar fazer diferente. eu também penso isso, de uma certa maneira. mas estou começando a crer que voltar atrás também é muito positivo. trilhar o caminho de novo, sabendo quais serão as escolhas a serem feitas, e nesse aspecto fazendo diferente, pode de repente ser a melhor opção. refazer creio que está sendo a palavra de ordem do dia. mas diferente de como sempre fiz. antes eu me excluía de tudo, pessoas, lugares, mudava de rumo totalmente para um lugar novo onde ninguém me conhecesse e soubesse o que sou, fiz e quero ser. hoje não dá mais para ter essa atitude. é necessário enfrentar de cara esse desafio que me é proposto, aceitar o que tem que ser feito olhando nos olhos de quem sabe o que passo e, quem sabe, me critica (bem ou mal) e tenta fazer algo a respeito. essa é a diferença. talvez assim eu finalmente possa encontrar meu rumo. mais uma vez, welcome to the dreamer boy's world!

musics: 30 seconds to mars - revolve
cold - just got a wicked
chevelle - straight jacket fashion

No comments: