just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Thursday, August 14, 2008

listening when i was writing >>>





o que dizer quando de repente achamos que descobrimos o que queremos da vida? vou fazer hoje uma espécie de ensaio...lógico que não sairei da rotina que tenho ao escrever: apenas despejar tudo no vasto mundo das palavras, sem esperar delas nem um pingo de compreensão.
ao tentar compreender meus pensamentos, dos mais diversos, sempre me surpreendo de repente enterrado num mundo incrivelmente imenso de dúvidas. não, as clássicas questões não me incomodam: "quem sou, pra onde vou, de onde vim, onde achar a melhor cerveja por um preço justo?" apenas tentar me achar, descobrir quais são minhas pretensões , meus anseios, não é tarefa fácil. ainda mais quando existem vários outros opinando e tentando tomar essa difícil tarefa pra si, em vez de nos deixar a sós nesse barco, o que, se é doloroso para os outros e difícil para nos enquanto ainda nos encontramos em alto mar, no final das contas é bem mais valioso porque realmente se encontra o resultado: a nossa verdade. como diz uma música que gosto muito, "all your lies, we not believe, heaven a shine light on me". o que me consola e a parte boa de toda essa história, é que posso ser qualquer coisa, independentemente do que ela seja. saber que posso alcançar meus objetivos, mesmo que incertos, é a única certeza que pode ser tomada como vitória nessa cruzada. mas a inconstância, velha conhecida minha, creio que jamais me abandonará. e com ela vem outra dúvida: será que um dia vou ser alguém?
welcome to the dreamer boy's world!

musics: the setting sun - switchfood // the only one - evanescence // venus doom - him

No comments: