just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Monday, November 17, 2008

desde que acordei eu pensei em vir escrever no blog. não tenho a menor idéia do que vou falar. na verdade tenho, mas não sei lá muito bem como falar. vamos começar pela música que estou ouvindo então: golden, do switchfoot. bonitinha, inspiradora, diria eu. tanto quanto foi o meu final de semana. pra começar, estou bem feliz e impactado com tudo o que tem rolado nos momentos em que estou na igreja, principalmente em relação ao que Deus tem feito lá e o que Ele tem dito para nós. é muito bom saber que estás comigo Senhor! que continue tudo assim! XD depois, as emoções estão voltando, sabe, aquelas, lá do coração? mas de uma maneira diferente...não tão desenfreiada e irresponsável que nem antes...está bom! não estou esperando ser correspondido (bobeira, lógico que estou, na verdade estou é louco por isso!), mas não estou angustiado, desesperado, apenas em paz. e isso é muito legal e novo para mim, na falta de palavras pra descrever essa situação. enfim, tem feriadão chegando por aí, e não vejo a hora! estou me esforçando para me dar bem em campinas, e Deus tem colocado ótimas pessoas em minha vida para estar comigo,,,está sendo interessante estar com eles, conversar, tocar, sair junto, percebi que não é preciso aquela loucura tudo para ser feliz, é apenas deixar Ele fazer você feliz XD e é isso que tenho buscado...
fiquem na paz!

musics: we are one tonight - switchfoot

1 comment:

Fabienne Nogueira said...

Uouwwwwwwww....

Glória a Deus little treasure!
Não duvide que vcs são muiiiiiiiiito amados por nózes \o/ !!!

... tenham ctz de que são parte das bençãos que Deus entregou para a shalom neste ano!

Beijooooo!

;)