just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Wednesday, November 12, 2008

essa eu escrevi para colocar no meu profile do orkut...uma das histórias mais reais sobre mim que já escrevi...até eu me espantei!! XD

"não há como negar que sempre sonhamos, imaginamos um futuro que para nós seria perfeito. lutamos muito para chegar ao fim que planejamos, sim, estamos em uma constante perseguição de nossas vontades. pensamos isso ser a coisa certa, até que chegamos ao ponto em que nos vemos frustrados com tudo aquilo que vivemos até agora. que resultamos tivemos? que progressos? chances de um futuro promissor? não, nada disso encontramos...então é a hora em que nos perguntamos: "o que fiz de errado?", "onde foi que me perdi?", e vemos que as respostas para isso não são tão fáceis de serem encontradas, mas vemos que resolvermos as situações difíceis de uma vez só é bem mais fácil do que ficar quebrando a cabeça com respostas que nada nos darão de concreto. e é aí que tomamos a decisão mais correta de nossas vidas: voltar atrás aonde erramos e dessa vez fazer tudo certo. revemos nossas metas, nossas vontades e o que realmente queremos de nossas vidas. achamos soluções, encontramos saídas, de novo nos sentimos animados com a vida e nossas forças parecem estar renovadas para algo que seria a reconstrução de tudo. e é aí que eu me encontro, com esse cheirinho de novidade de novo pairando no ar, mas dessa vez com a cabeça no lugar e Cristo no coração, de onde nunca deveria ter deixado sair, pronto para fazer acontecer o que der e vier!"

musics: misery business - paramore // take me back - jeremy camp // skillet - energy

No comments: