just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Tuesday, November 25, 2008

"porque estou sentindo essa dor interior tão forte? o que está acontecendo? depois da mudança, depois de tudo, o que vem agora? procuro um consolo, uma ajuda, uma maneira de me sentir melhor. não aguento mais viver na incerteza, onde cada pessoa, cada gesto, cada atitude me parecem tão superficiais que não tenho vontade nenhuma de corresponder. gerei expectativas além do que poderiam me dar, e agora me restou a frustração. merecida, aliás, pois fui eu quem me permiti a tal sentimento. vamos ver agora o que me restou de verdadeiro nessa vida!"

um pequeno desabafo do meu eu...não sei porque continuo sentindo perseguindo essas coisas, porque insisto em me manter triste, sozinho, apenas remoendo e remoendo...sei onde encontrar todas as respostas para minha vida, onde encontrar a minha alegria, meu conforto e meu tudo...apenas em Jesus...por isso peço: ME AJUDE! porque apenas VOCÊ pode me ajudar! Tu conheces meu interior e minhas aflições...me ajude!

musics: revelation - third day // vitamin R (leading us alone) - chevelle

No comments: