just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Thursday, November 27, 2008

porque eu continuo me destruindo assim? porque me machucar sobremaneira com coisas que não me levarão a lugar nenhum? desilusão...
falar que amar e ser amado não é a coisa mais importante no mundo é fácil, difícil é descobrir e ter que vivenciar isso.
cada vez mais é tempo de deuxar tudo para trás, aquilo que me faz mal, que não dá nenhum proveito e, o principal, aquilo que não agrada a Deus. e meus sentimentos são um real obstáculo para tudo isso, pois eles persistem, tentam dominar a minha mente, independentemente de minha vontade. e o pior: muitas vezes consegue, e junto com isso leva por água abaixo tudo de novo que tenho buscado.
esqueça o que passou, o quão bom foi, o quão divertido e novo foi pra você passar por experiências interessantes, porque isso não te pertence mais luiz! você tem um futuro novo, vida nova e pessoas novas pra conhecer e vivenciar! vá, deixe tudo para trás e deixe Deus fazer o que Ele quer em você!

musics: supernatural, all around me & sorrow - flyleaf

No comments: