just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Saturday, January 24, 2009

thinking about the past

é a primeira vez que ponho título em um post meu. só o coloquei porque realmente ele tem tudo a ver com o que estou sentindo ultimamente e o que eu (acho que) vou escrever.
deitado na cama, sem música (!), pensamento rolando solto, sempre vêm à mente da gente as coisas boas que já passaram, ou mesmo as ruins, embaraçosas ou apenas divertidas. momentos legais, amores que não se concluíram, coisas antigas, mas o que mais me tem feito pensar é o meu passado recente (nem sabia que existia essa divisão, mas creio que para a ocasião aqui irá funcionar). meu passado de seis meses pra cá.
logo que cheguei, nos primeiros meses, muita coisa boa me aconteceu em campinas. pessoas as quais realmente quis criar laços, independentemente de conhecê-las ou não. em um período curto de tempo lá estava eu, conversando livremente como se já as conhecessem há muito tempo. mas, do mesmo tempo que veio, foi. estive refletindo e reparando muito nisso ultimamente. não digo isso culpando, injuriando, ou mesmo reclamando. apenas pontuando (coisa que não sei qual o motivo, mas gosto muito de fazer). mas me foi uma experiência um tanto frustrante. frustrante não, essa palavra é muito forte, foi ruim apenas. mas, agora eu tenho as lembranças na memória de tudo que passei nesse curto espaço de tempo e que me fez tanto querer continuar aqui, em vez de abandonar tudo e voltar de onde vim e continuar minha vida tranquilamente, sem mudanças nem sofrimentos (sim, uma mudança sempre traz junto o sofrimento. não vou falar sobre, mas é só pensar um pouquinho que dá pra entender o porquê). e essas lembranças sempre voltam, nos momentos mais inoportunos, quando menos queremos que elas apareçam, causando no peito aquela sensação estranha que talvez estamos fazendo algo de errado, ou mesmo nos fazendo sentir um completo peixe fora d'água. claro, algumas pessoas vieram pra ficar, sem dúvida, e estão marcando presença legal em mim, mas aquele sentimento que tive, de finalmente estar fazendo parte de algo maior (não sei porquê, mas acho que isso é uma obsessão minha), se foi. enfim, para alguém que viveu sempre na busca de se encaixar em algum lugar, talvez isso não possa ser bom. welcome to the dreamerboy's world.

musics: say goodbye - skillet

No comments: