just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Sunday, March 08, 2009

para quê viver remoendo e fuçando em nossos passados? na maioria das vezes, coisa boa é que não vai sair dali. as coisas podem ser muito claras, mas eu insisto em viver sempre com um pézinho no que fui um dia e eternamente me preocupando em não deixar de ser aquilo. não que isso seja uma constância proposital pra mim, digamos apenas que isso meio que está cravado em meu inconsciente. o problema é que isso é um sério problema para mim. já passou do tempo de eu me desprender do meu passado e passar a viver meu futuro e tudo aquilo que jesus tem preparado para mim. tanta coisa bacana que pode acontecer comigo e eu não recebo nada porque insisto nas velhas coisas. não sei se esse tipo de coisa acontece da noite para o dia ou se é um processo lento e gradual (gostaria muito que acontecesse em um só plin), mas eu me contento em saber que já enxergo isso em mim e que estou procurando mudar. e, com a ajuda daquele que intercede por mim ao pai, sei que vou conseguir. isso tudo não quer dizer ignorar todos aqueles que já estiveram comigo um dia, muito pelo contrário. apenas não irei buscar as mesmas coisas, ou ter as mesmas intenções. meus planos e meu futuro está nas mãos daquele que tudo pode, e só nele irei esperar. assim será pra sempre.
welcome to the dreamerboy's world!

musics: united - desesperate people

No comments: