just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Sunday, January 18, 2009

tái. cheguei a conclusão de que preciso voltar a fazer aquelas minhas velhas reflexões acerca do universo, a vida e tudo o mais (não, não escrevi isso apenas porque estou lendo os livros do douglas adams). algumas coisas estão me chateando, outras podem me fazer extremamente feliz e outras realmente estão me deixando muito feliz! mas sempre é bom refletir. pensar, analisar antes de agir (se bem que em algumas coisas, demorou pra eu parar de pensar e agir, né?). na verdade preciso achar uma maneira de colocar um certo equilíbrio, certa ordem em minha vida. tá tudo muito confuso, tudo! aquilo que me chateia, não pode me chatear mais, ou melhor, não posso me deixar chatear mais. aquilo que está me deixando deveras entusiasmado, que tenha contenção, porquê animação demais nunca foi receita de felicidade pra mim (pra quem tenha entendido, isso basta). que aquilo que estou querendo, que eu corra atrás e faça acontecer (finalmente!), em vez de só ficar engatinhando. mais uma vez, é hora de correr atrás e agarrar as oportunidades. já falei isso exatamente nessa mesma época do ano, só que ano passado. na época eu incluí "custe o que custar, sem me preocupar com as conseqüências", e olha só no que deu...
enfim, vamos ver no que essa loucura toda dá. mas que eu não vou mais me importar com ninguém, a não ser eu e quem mais de direito for, não vou mesmo. chega, cansei de me programar em função daqueles que não me querem bem (podem até querer, mas parecem não cooperar muito).
e só pra não perder o costume, welcome to the dreamerboy's world!

musics: tome tudo de mim - vineyard brasil // jesus come & means to be - ccc youth // walk by faith & beautiful one - jeremy camp // family system - chevelle (é, ninguém é de ferro!)

No comments: