just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Wednesday, March 11, 2009

- porque existem momentos em que é necessário nos aquietarmos.
- o ministério da saúde adverte: estudar história faz mal à saúde.
- rupturas? revoluções? estruturas? para quê rótulos...no final tudo acaba em truco!
- não sei o que quero. estou com a mente livre? jamais! apenas estou me decidindo. só não sei quais são as opções.
- "e disse Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai senão por mim" joão 14:6
- decidi que só vou por minhas forças naquilo que valha a pena.
- música: essência do meu ser? não sei. mas é algo que toca...
- prefiro estar louco de apaixonado do que louco de não gostar de ninguém.
- "jesus, because of you, i'm free!" united live, free
- o mundo realmente é algo complicado. tentar entendê-lo de repente se fez minha tarefa. mas há tanto desgosto nisso...porquê?
- "quando o mal se mostra em faces medonhas, anjos surgem nos mais estranhos lugares" skillet, looking for angels
- por onde seguir: paixão ou chamado? viver ou apenas ser? deus ou o mundo? estúpida relutância...
- "how does it feel like?" 30 seconds to mars, revolve
- amor: coisa que acho que nunca vou entender. mas dou certeza que sinto mais do que ninguém...
- sonhos: eles nunca mudam. apenas nossas reais intenções que às vezes ficam embaçadas pelas vontades dos outros.
- Jesus: esse sim é a essência do meu ser!
- welcome to the dreamerboy's world!

No comments: