just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Saturday, March 20, 2010

escrever por escrever. escrever com um motivo. escrever tendo noção do que se escrever. escrever para provar uma tese. escrever para nao ensandecer. onde me enquadro? em todas essas alternativas. como já comentei aqui anteriormente, escrevo para não enlouquecer. e, se estou escrevendo, é provavelmente porque a coisa está louca.
há algum tempo eu não ligava em não ser o centro das atenções. sempre fui anti-social por livre e espontânea vontade, nunca fui de ter muitos amigos. de repente, isso passa a ser um problema pra mim. não estar em evidência está me deixando chateado até. mas não foi pra ficar fazendo mimimi que vim aqui.
escolhas: essa é uma palavra que sempre me traz problemas. a escolha agora é: dedicar meu tempo à minha família ou naquilo que tenho planejado fazer por gosto próprio? tá enchendo já as pressões (ah, sempre elas também!) por ambas as partes. e eu, indeciso como sou, apenas sofro...=p
interessante, estou falando em tópicos! primeira vez que faço isso! deve ser um sinal de renovação. acredito que as experiências pelas quais passamos na vida nos levam sempre a rever, rever, e rever tudo o que temos feito em busca de avançar um pouco mais. isso é um certo conceito de renovação. e, de um certo modo, tudo isso me leva a refletir sobre o momento em que vivo agora. mais uma vez, alcancei meus objetivos, tracei planos e metas e estou, pouco a pouco, cumprindo-as. felicidade? não, essa nunca chega. realização? não, se meus maiores desejos até hoje não foram saciados. o meu eu? perdi-o, há muito tempo em algum caderno de reflexões onde decidi que ia ser menos egoísta. só não estava pensando o quanto ia levar isso a sério, esquecendo-me de mim mesmo. se me renovei? com certeza sim. estou vivendo coisas novas, em lugares novos e com pessoas novas. mas não me pergunte se eu avancei pois, sinceramente, desde que sai de são paulo pra vir à campinas, essa dúvida nunca foi sanada. e, enquanto me debater entre as dualidades da vida de lá e cá, esse enorme ponto de interrogação, acompanhado da saudade e da dor no peito de ter perdido parte de mim naquela cidade, nunca irá sair da minha cabeça. hope i can find someone who understand me here.
welcome to the dreamerboy`s world!

musics: liar, fireflight // arise, flyleaf

No comments: