just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Sunday, April 04, 2010

listening: supernatural, by flyleaf

minha vontade é de chorar. lastimável, olho ao redor e o que encontro? restos de um passado inacabado. apenas. onde foi que meu coração e mente pararam? em algum ponto sinto que minha vida foi interrompida, e aqui me encontro em um lugar estranho à minha existência. durante muito tempo meus pensamentos e ações foram tomados tendo em vista como superar essa ruptura, bruta e violenta, que se deu comigo. passei também um bom tempo simplesmente tentando esquecer e construir algo novo, diferente e, ledo engano, que pudesse superar tudo o que vivi. mas vejo mesmo que tudo o que consigo fazer é me amargar e buscar forças para pensar em como conseguir minha vida de volta. muitos detalhes dela pulam à minha mente, lugares que são até hoje queridos, pontos da cidade, pessoas que marcaram, noites especiais, encontros mais ainda, e a dor é irresistível, se não obrigatória. quanto tempo vai durar até que eu recupere quem eu sou? anos? décadas? meses? será possível eu me reconstruir como era neste "novo" lugar? em alguns momentos eu tenho a mais plena convicção de que a resposta é sim, mas no fundo eu sei que não, e que só conseguirei respirar aliviado quando retomar o controle da minha vida.  a inércia é a minha mais sincera companheira.
welcome to the dreamerboy`s world...

No comments: