just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Friday, April 16, 2010

não estou no lugar nem no momento de escrever aqui. mas sinto necessidade. é um não-sei-o-quê que vem não-sei-de-onde, me fazendo sentir triste e miserável. no momento só consigo pensar em música. minhas obrigações, dívidas, pendências, deveres, estudos, tudo, tudo mesmo, se torna etéreo quando penso em mim mesmo neste momento. posso ouvir vozes que tentam me trazer à realidade, mas elas parecem não provocar as sensações que deveriam. não sei até que ponto sou necessário neste mundo, até que ponto minhas ações farão a diferença (se é que vou conseguir isso, se minhas atitudes irão deixar uma marca no mundo). pensar no meu futuro e em minhas necessidades não está me fazendo bem, pois tudo lá fora é tão cruel e doloroso...não que eu seja um bobinho envolto numa bolha de felicidade, fui criado e já vivi esse mundo como muitos não viveram, mas mesmo assim, a aspereza da vida ainda me choca. cansei de viver sob a máscara de um sorriso falso só para não ficarem perguntando a toda hora "está tudo bem com você?"? cansei de engolir fatos de pessoas próximas só para não arranjar problemas de relacionamento, cansei de me menosprezar não fazendo o que realmente gosto mas sim o que os outros "precisam" que eu faça...cansei, estou farto e cansado.
mas também não quero ser inconveniente para as outras pessoas, por isso venho aqui. cada um tem seus problemas e trata deles de maneira individual. e mais, nessa cidadezinha (não falo que é miserável) estranha pra mim não encontro ninguém com quem compartilhar quem eu sou. me sinto um estranho ser sozinho no mundo.
welcome to the dreamerboy's world.
musics: you give me that feeling, fireflight // lincoln brewster, more like you

1 comment:

Elisielly said...

Estou aqui, ok? o/