just finding myself? actually, trying to understand this damn world.

Monday, May 03, 2010

o que eu estou fazendo aqui? mais uma vez, minhas atitudes não condizem com meus pensamentos, e a profunda decepção por não estar me satisfazendo nos vários aspectos de minha vida (até nesse aí que você pensou) me chateia e me atormenta a cada dia que se passa. não vejo mais saída para tamanho envolvimento com coisas fúteis e que tomam meu tempo, em nada me acrescentando de novo. a vontade se encontra à zero, uma letargia quase que mental...por onde quer que olhe, só vejo o quanto estou perdendo. odeio quando a realidade me puxa de meus pensamentos para a vida de verdade, pois não suporto mais encarar a realidade violenta do meu dia-a-dia e fazer cara de paisagem sorrindo para tudo e todos. a dor no meu peito parece não cessar, os pensamentos caminham numa velocidade incalculável, apressando ainda mais as possíveis dores que estão por vir. se isso está parecendo um tratado sobre a dor e o desespero? não era essa exatamente a idéia, mas creio me encontrar assim no momento. apenas vim aqui para ver se consigo me libertar um pouco, mas nesse caso temo palavras não serem suficientes. é preciso mais do que isso: é preciso agir, agir para não ficar preso pela inércia. não vou me martirizar com a pergunta "até quando isso irá durar", pois a aflição de não saber a resposta se torna pior do que simplesmente imaginá-la. decidi me conformar, por mais estúpido e burro que isso possa ser, e por mais conflitos comigo mesmo que isso possa trazer, pelo simples fato de não encontrar mais soluções e não ter mais forças pra procurar mais algumas e agir em cima delas. de novo digo, a inércia é a minha mais sincera companheira.
welcome to the dreamerboy's world.

musics: for those who wait, fireflight

No comments: